Baixa no Botafogo! Brenner é liberado e volta ao Inter-RS

Já o volante Rodrigo Lindoso iniciou conversas para uma possível renovação de contrato

Por O Dia

Brenner
Brenner -

Rio - Em reformulação para a temporada de 2019, o Botafogo liberou o atacante Brenner, artilheiro do time na temporada (dez gols, junto com Kieza), para retornar ao Internacional, com quem tem contrato em vigor até o fim de 2020.

Inicialmente, os planos do Alvinegro eram manter o centroavante, que nunca caiu nas graças da torcida. Porém, após uma avaliação mais criteriosa, o clube entendeu que seria melhor deixar o jogador procurar outro rumo.

"Houve o interesse, mas as coisas mudaram. Agora estamos estudando as propostas. Já temos algumas situações, mas não vou revelar o nome dos clubes para não atrapalhar. Mas ele não fica no Botafogo", afirmou o empresário Evandro Schmidt, ao site Globoesporte.com.

Já o volante Rodrigo Lindoso iniciou conversas para uma possível renovação de vínculo, que termina no fim do ano que vem. O objetivo é tentar negociá-lo no meio de 2019. Em relação a possíveis reforços, o Botafogo tenta fechar a contratação do apoiador Gustavo Ferrareis, que pertence ao Inter, mas se destacou emprestado ao Figueirense na Série B.

Comentários