Empresa de youtuber fecha patrocínio na camisa do Botafogo para temporada 2019

Vigia de Preço entra no lugar da rede de coxinhas Neto's

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Felipe Neto
Felipe Neto -

Rio - A diretoria do Botafogo segue atrás de reforços para o próximo ano, mas já acertou um novo patrocínio para a temporada 2019. Recente aquisição do youtuber, empresário e botafoguense Felipe Neto, a empresa Vigia de Preço terá a sua marca estampada na camisa de jogo do time profissional, ao lado do escudo do clube.

"É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios. Esperamos excelentes resultados para ambas as partes", destacou o presidente Nelson Mufarrej.

O vice-presidente de Comunicação Marcio Padilha complementou. "Esse é o início de um patrocínio muito promissor. Seja muito bem-vindo, Vigia de Preço", afirmou. A nova patrocinadora oferece uma ferramenta online que analisar preços de produtos em tempo real.

Na camisa do Botafogo, a Vigia de Preço entra no lugar da rede de coxinhas Neto's. Ambas são de propriedade de Felipe Neto, que aposta mais uma vez no clube de coração para expor as suas empresas. E essa paixão já causou algumas polêmicas, como quando o youtuber chegou a pedir a demissão do então técnico Marcos Paquetá, em agosto deste ano.