Experiente, aos 36 anos, Diego Cavalieri tem passagens por Fluminense, Palmeiras e seleção brasileira - Lucas Merçon / FLUMINENSE
Experiente, aos 36 anos, Diego Cavalieri tem passagens por Fluminense, Palmeiras e seleção brasileiraLucas Merçon / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - O goleiro Diego Cavalieri e a diretoria do Botafogo chegaram a um acordo. Faltam somente detalhes para que o contrato de empréstimo seja assinado por um ano, de acordo com informação do site Globoesporte.com. O mais provável é que o anúncio aconteça nesta semana. Goleiro com passagens por Palmeiras, Fluminense e seleção brasileira, Cavalieri, de 36 anos, estava sem clube, depois de passagem pelo Crystal Palace, da Inglaterra. Ele chega para a reserva do paraguaio Gatito Fernández, após a aposentadoria de Jefferson.

Quem também deixou o contrato de empréstimo por um ano acertado com o clube foi o volante Alan Santos, que esteve ontem em General Severiano. O anúncio oficial depende apenas da liberação do Tigres, do México, clube que detém os direitos do jogador até o fim de 2020. Alan, de 27 anos, teve passagens por times como Santos e Coritiba e foi uma indicação do técnico Zé Ricardo.

Ele foi contratado pelo Tigres em 2017, mas teve poucas chances e acabou emprestado ao Veracruz, também do México. Depois, foi cedido ao Al Ittihad, dos Emirados Árabes. Outro jogador que deve ser anunciado em breve é o meia Gustavo Ferrareis, do Internacional, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Figueirense.

ZÉ RICARDO É PRIORIDADE

O clube precisa de reforços para o meio-campo porque três jogadores estão de saída: Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Marcelo. Jean ainda depende de um acordo com o Corinthians para a renovação do empréstimo.

Além da formação do elenco para o ano que vem, a diretoria trabalha para renovar o contrato de Zé Ricardo, que tem vínculo com o Alvinegro somente até abril.

Você pode gostar
Comentários