Camilo nos tempos de Botafogo - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Camilo nos tempos de BotafogoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Ainda em busca de reforços, o Botafogo está perto de confirmar o retorno de um velho conhecido: o apoiador Camilo, de 32 anos, que está no Internacional. O vínculo do jogador com o Colorado termina em julho, mas a negociação pelo empréstimo ainda não está fechada. Caso o negócio dê tudo certo, o jogador fechará por seis meses. Ao término deste período, as partes discutiriam um novo vínculo.

Camilo foi o principal nome do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2016, quando a equipe fugiu da zona de rebaixamento e se classificou para a Libertadores do ano seguinte. Em função de desentendimentos com o então técnico Jair Ventura, Camilo optou por sair. Foram 57 partidas como Alvinegro, com sete gols e sete assistências.

Troca-troca por Lindoso

O volante Rodrigo Lindoso está de malas prontas para se transferir para o Inter, que cederá Alex Santana, um dos poucos destaques do rebaixado Paraná em 2018. O Botafogo, até o momento, acertou com o meia Gustavo Ferrareis, o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel e o volante Alan Santos, além da renovação do empréstimo do também volante Jean, que pertence ao Corinthians.

Se tudo ocorrer bem, o Fogão ficará com boa parte dos direitos econômicos de Alex Santana, de 23 anos. O contrato seria por três temporadas e o jogador é esperado no Rio nos próximos dias.

Você pode gostar
Comentários