Leandro Carvalho brinca no treino do Botafogo: o atacante teve boa passagem pelo Ceará no Brasileiro - Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Leandro Carvalho brinca no treino do Botafogo: o atacante teve boa passagem pelo Ceará no BrasileiroVitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por O Dia

Rio - Quando o atacante Leandro Carvalho deixou o Botafogo rumo ao Ceará, em julho do ano passado, a torcida não sentiu falta. Afinal, o jogador saiu tendo realizado apenas quatro partidas. Mas a cena mudou radicalmente no Campeonato Brasileiro.

Destaque absoluto na campanha que salvou o Ceará do rebaixamento, o atacante retorna para General Severiano cheio de moral e disposto a apagar a impressão ruim do início da temporada passada.

"Meu ano de 2018 não começou muito bem, tive várias lesões aqui no Botafogo, coisa que nunca tinha passado na minha carreira. Tive infecção hospitalar, tive que operar o menisco e depois o tornozelo. Foram coisas que mexeram com minha cabeça, fiquei muito para baixo", revelou Leandro Carvalho.

"Cheguei a conversar com Anderson (Barros, gerente de futebol), eu mesmo pedi para buscar outros rumos. Eles me emprestaram para o Ceará, onde pude mostrar meu futebol e dar a volta por cima. Agora quero mostrar meu futebol no Botafogo", completou.

Leandro Carvalho, que provavelmente será titular na estreia do time no Campeonato Carioca, domingo, contra a Cabofriense, às 19h, no Moacyrzão, chega para ocupar a vaga deixada por Erik, que voltou ao Palmeiras. O atacante, no entanto, evitou comparações e disse não ter uma posição preferida para atuar.

"Na minha função, não tenho preferência alguma. Minha função é ajudar o Botafogo. Se for preciso estar no gol (risos), eu vou para o gol para ajudar o Botafogo", disse Leandro Carvalho, animado.

 

Você pode gostar
Comentários