Leo Valencia está fora da estreia - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Leo Valencia está fora da estreiaVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Apostando em um elenco mais enxuto para a temporada de 2019, o Botafogo se prepara para tentar manter o título carioca confiando na força do torcedor alvinegro. O primeiro passo será dado domingo, diante da Cabofriense, às 19h, no Moacyrzão, em Macaé.

"Nossa torcida fez sua parte no fim da temporada passada, nos ajudou bastante na fase positiva. Esperamos começar o ano com ela nos apoiando. Tivemos mudanças no elenco, esperamos encaixar bem o nosso jogo. Expectativa de ano positivo, com equipe que certamente terá caras novas e isso será um atrativo para a torcida", afirmou o técnico Zé Ricardo.

O meia Leo Valencia, que sofreu um trauma na panturrilha esquerda durante a semana, já estaria fora do duelo contra a Cabofriense, pois foi expulso na final contra o Vasco em 2018.

Presidente alvinegro, Nelson Mufarrej fez uma avaliação positiva do grupo: "Estamos buscando todos os campeonatos, o bi é lógico. O Botafogo está se preparando para isso, todos estão cientes dos seus compromissos e daquilo que é importante para o clube. Tenho muita confiança nesse elenco, tivemos a prova no fim do ano com aquela arrancada, porque o elenco é muito lutador".

 

Você pode gostar
Comentários