Atacante Erik - Vitor Silva /SS Press / Divulgação
Atacante ErikVitor Silva /SS Press / Divulgação
Por O Dia

Rio - Decepcionante em sua estreia no Campeonato Carioca — derrota por 3 a 1, de virada, para a Cabofriense, em Macaé, no domingo —, o Botafogo tenta se recuperar esta quarta, às 19h15, diante do Bangu, no Nilton Santos. Será o primeiro jogo oficial do time na temporada em casa. A novidade é a reestreia do atacante Erik, que foi reapresentado ontem depois de um pequeno período no Palmeiras, dono de seus direitos econômicos. A situação do jogador foi regularizada ontem na federação e ele tem condições de jogo.

O camisa 11 falou da satisfação de poder retornar ao clube de General Severiano, onde se destacou no segundo semestre do ano passado, quando atuou em 17 partidas e marcou cinco gols. "Voltei para casa, para onde sou muito feliz. Aqui a química é diferente, isso foi fundamental para meu retorno. Sempre fui tratado de uma forma especial no Botafogo. Sem palavras para o carinho do torcedor comigo. Agora o meu objetivo é crescer e poder ajudar meus companheiros", disse.

Lanterna do Grupo C ao lado do Resende e do próprio Bangu, o Alvinegro precisa ganhar para não correr o risco de se despedir precocemente da Taça Guanabara.

Você pode gostar
Comentários