Mais Lidas

Em busca de atacante, clube carioca monitora situação de Vágner Love, diz site

Jogador está tentando sua rescisão com Besiktas, da Turquia

Por O Dia

Vágner Love
Vágner Love -

Rio - Buscando reforçar seu setor ofensivo para 2019, o Botafogo está de olho na situação do atacante Vágner Love, ex-Flamengo e que atualmente defende o Besiktas, mas está perto de rescindir com o clube turco. Além do Alvinegro, o Corinthians também negocia com o jogador. As informações são do site "Fogão Net".

 De acordo com a publicação, o nome do artilheiro do amor tem aparecido em algumas reuniões do departamento de futebol e é visto com bons olhos por alguns dirigentes. Porém, o maior obstáculo para a negociação é a questão salarial, já que os vencimentos de Love giram em torno de 350 mil reais, acima do teto do clube.

Vágner Love está na Europa desde que deixou o Corinthians, após a conquista do título brasileiro de 2015. Por lá, defendeu as camisas de Monaco e Besikitas. Ao longo de cinco temporadas, foram 86 partidas e 49 gols marcados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários