Cansaço, o maior rival do Botafogo

Zé Ricardo diz que time precisa evoluir em todos os aspectos, mas faz ressalva à parte física

Por

Zé Ricardo
Zé Ricardo -

Rio - Ainda sem vencer no Carioca, com duas derrotas e um empate, o Botafogo tenta encontrar uma saída, já que está praticamente eliminado na Taça Guanabara. O técnico Zé Ricardo revelou que o time ainda precisa melhorar muito e aponta como principal dificuldade a parte física.

"A gente tem que melhorar em todos os aspectos. Não estou satisfeito taticamente, tecnicamente temos que melhorar. Quando o desgaste chega, todas essas questões ficam prejudicadas. Acho que temos de melhorar no aspecto geral", afirmou.

Contra o Flamengo, Zé teve de substituir João Paulo e Jonathan, dois destaques do time, justamente por cansaço. Para o jogo de quinta-feira, contra o Resende, no Nilton Santos, o lateral-esquerdo Jonathan pode ser mantido no lugar do criticado Gilson.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários