O último clube de Cícero foi o Grêmio, pelo qual ganhou a Libertadores - Lucas Uebel/Grêmio
O último clube de Cícero foi o Grêmio, pelo qual ganhou a LibertadoresLucas Uebel/Grêmio
Por O Dia

Rio - Em busca de reforços para melhorar o desempenho do time, que ainda não venceu em três partidas disputadas no Campeonato Carioca, a diretoria do Botafogo abriu conversas para tentar a contratação do veterano apoiador Cícero, de 34 anos, que não renovou com o Grêmio para essa temporada.

De acordo com informações com o site 'Globoesporte.com', o que pode pesar a favor dos alvinegros é o bom relacionamento do jogador com o gerente de futebol Anderson Barros, com quem trabalhou no Figueirense em 2006, ano em que ganhou destaque no cenário nacional.

O nome de Cícero agrada a cúpula de futebol do Botafogo pela experiência e devido ao fato dele desempenhar várias funções em campo — atua tanto quanto volante como na armação das jogadas, a sua função de origem. A rodagem do jogador tem peso considerável diante de um grupo jovem e com muitas caras novas.

Contratado pelo Grêmio apenas para a disputa da Libertadores de 2017, Cícero fez o gol dos gaúchos na vitória por 1 a 0 no jogo de ida contra o Lanús. O clube levantou a taça com outro triunfo, dessa vez na Argentina, por 2 a 1.

O lateral-direito Madson, do Grêmio, não vem mais para o Botafogo. As conversas não evoluíram e o jogador deve seguir para o Athletico-PR.

JONATHAN EM ALTA

Elogiado por sua atuação no clássico com o Flamengo, apesar da derrota, o lateral-esquerdo Jonathan, de apenas 20 anos, deve ser mantido no time pelo técnico Zé Ricardo para o jogo de amanhã, contra o Resende, no Nilton Santos. Jonathan ganhou a oportunidade por causa da suspensão automática de Gilson, expulso no empate com o Bangu.

"Fico muito feliz pelas oportunidades que tenho recebido no Botafogo. Fico feliz demais por estar representando esse escudo. Quinta-feira teremos mais uma batalha e vamos em busca dos três pontos. Já tinha feito alguns jogos pelo profissional do Nova Iguaçu e vim para o jogo muito tranquilo, o grupo passou bastante confiança. Não conseguimos o resultado positivo, mas vamos continuar treinando para isso", disse.

Você pode gostar
Comentários