Buscando reforçar o setor ofensivo, Botafogo tenta empréstimo de ex-atacante do Vasco

Aguirre rescindiu com o clube e deixou posição ainda mais carente

Por O Dia

Zé Ricardo comanda treino do Botafogo
Zé Ricardo comanda treino do Botafogo -

Rio - Com poucas opções para o setor ofensivo, o Botafogo mapeia o mercado em busca de um atacante, principalmente após a rescisão de Rodrigo Aguirre. Um nome que está sendo ventilado em General Severiano é o de André, ex-Vasco e que está no Grêmio. As informações são da Rádio Bandeirantes.

André - Divulgação

O Alvinegro tenta negociar um empréstimo com o Imortal. O maior entrave é o salário, já que o clube carioca deseja pagar apenas parte do salário do jogador. O empresário do atleta, neste momento, descarta uma saída de Porto Alegre.

 André foi revelado pelo Santos na mesma época em que Neymar e Ganso, mas nunca conseguiu se firmar em outro clube após sua saída da Vila Belmiro. No Rio de Janeiro, vestiu a camisa do Vasco da Gama em 2013, quando disputou 27 jogos e marcou 12 gols.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Zé Ricardo comanda treino do Botafogo Vitor Silva / SS Press / BFR
André Divulgação

Comentários