Felipe Neto - Reprodução da Internet
Felipe NetoReprodução da Internet
Por O Dia

Rio - O youtuber Felipe Neto recebeu, mas recusou um convite para ser dirigente do Botafogo. De acordo com informações do "Globoesporte.com", ele, que patrocina o clube, foi convidado para ser diretor de comunicação do clube carioca.

"Fui procurado, balancei... mas do jeito que as coisas estão hoje... não dá pra tocar isso", afirmou Felipe Neto. Ele, que ficou famoso por vídeos para crianças e adolescentes, é hoje sócio de cinco empresas e ajuda no patrocínio do Glorioso.

A ideia de Felipe Neto era montar uma estrutura completamente profissional isolada do clube para gerar receita e trabalhar a imagem alvinegra. Mas, apesar disso, ele preferiu não aceitar.

"Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. Implementar uma revolução na comunicação agora seria como colocar um motor de Ferrari num Corsa. Há fatores fundamentais que necessitam de mudanças antes de se pensar nisso. O grupo que hoje gere o Botafogo é sério e honesto, colocou o Botafogo de volta na primeira divisão e resgatou a confiança dos credores e do mercado, algo que parecia impossível quando assumiram com 9 meses de direitos de imagem atrasados", opinou.

Você pode gostar
Comentários