Botafogo faz consulta por jogador do Santos e aguarda resposta para avança as negociações

Glorioso busca a contratação por empréstimo até o fim do ano com o meia que jogou a Copa América

Por O Dia

 Barroca
Barroca -
Rio - Ainda em busca de reforços para fechar o elenco do Botafogo em 2019, a diretoria segue em busca da contratação do peruano Cueva. O meia não vem recebendo muitas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli e pode ser emprestado ao Glorioso. O clube carioca aguarda resposta do empresário até quarta-feira, sendo positiva, iniciará negociação com o Santos.
A ideia do Botafogo é fazer uma negociação semelhante a de Erik, que pertencia ao Palmeiras, e sem espaço, foi emprestado ao Glorioso, onde recebeu oportunidades e se valorizou no mercado. Assim, o Santos poderia ter um atleta em alta em janeiro, que é quando o pagamento começa a ser feito pelo clube paulista.
Na última semana, o Botafogo amargou o desfecho negativo da negociação com o argentino, Nicolás Blandi, do San Lorenzo. Além dos nomes citados, o Alvinegro também estuda a contratação do atacante do Figueirense, Willian Popp.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários