Time chileno faz sondagem por meia do Botafogo; clube aceita negociar

Dirigente do Alvinegro revelou que houve procura pelo atleta

Por O Dia

Leo Valencia: altos e baixos
Leo Valencia: altos e baixos -
Rio - O retorno de Leo Valencia para seu país natal está cada vez mais próximo. O Colo-Colo, do Chile, tem interesse em contratar o jogador, mas corre contra o tempo, já que a janela de transferência chilena fecha na próxima quinta-feira.
O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, revelou à imprensa chilena que já houve um primeiro contato entre a diretoria do Colo-Colo com a do Alvinegro, mas ainda não há proposta concreta.
"O presidente do clube chileno, Aníbal Mosa, entrou em contato com Fernando Felicevich, representante do jogador Leo Valencia. Agora nós estamos esperando que façam uma proposta oficial", declarou ao jornal “La Cuarta“
Os rumores da volta de Leo Valencia para o Chile são fortes desde o fim de 2018. Mas o preço do jogador são questionados pela imprensa chilena  Com contrato até junho de 2020, os valores da multa rescisória do jogador podem chegar até R$ 4 milhões.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários