Jefferson sai em defesa de Gatito: 'Um erro não vai apagar todas as defesas'

Ex-goleiro usou as redes sociais para apoiar o paraguaio

Por Lance

O goleiro Gatito Fernández (E) já voltou aos treinos, assim como Jefferson, livre de lesão
O goleiro Gatito Fernández (E) já voltou aos treinos, assim como Jefferson, livre de lesão -
Rio - Além de Carlos Augusto Montenegro, outra pessoa com influência recente dentro do Botafogo se pronunciou sobre Gatito Fernández. Depois da derrota para o Internacional, no último domingo, pelo Brasileirão, Jefferson, por meio de sua conta no Instagram, publicou uma mensagem de apoio ao paraguaio.

O estrangeiro cometeu uma falha no gol de Paolo Guerrero, que decretou a vitória do Internacional. Em um chute fraco, a bola bateu no braço de Gatito e morreu no fundo das redes. Apesar disto, Jefferson fez questão de lembrar que o atual camisa 1 do Botafogo possui crédito.

"Irmão Gatito Fernández, levanta a cabeça, estamos todos juntos para sair dessa situação. Um erro não vai apagar todas as defesas que você já fez pelo Fogão. Eu acredito, tamo junto", escreveu o ex-goleiro.

Na postagem, o atacante Erik, ex-atacante do Botafogo e atualmente no Yokohama Marinos-JAP, também comentou em apoio ao goleiro paraguaio. Apesar da falha, o elenco abraçou Gatito Fernández. O Alvinegro volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, às 19h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários