Anderson Barros  - : Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Anderson Barros : Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Por Lance
O Palmeiras anunciou no fim da tarde desta quarta-feira a contratação do diretor de futebol Anderson Barros. Aos 51 anos de idade, ele substituirá Alexandre Mattos, demitido há dez dias, e firmou contrato por duas temporadas, até o fim da gestão de Maurício Galiotte.

Barros estava no Botafogo e pediu demissão na noite de terça, após iniciar contatos com o Verdão. Na quarta, viajou a São Paulo (SP) onde acertou os últimos detalhes do contrato e conheceu a estrutura da Academia de Futebol.

Com trabalhos no Flamengo, Figueirense, Botafogo, Bahia, Coritiba, Vitória, Vasco e Botafogo, o novo executivo trabalhará junto do gerente Cícero Souza e do novo comitê gestor. Fazem parte dele os vice-presidentes Paulo Roberto Buosi, Alexandre Zanotta e José Caliari, além do diretor financeiro Davi Gueldini.

Anderson Barros é formado em Educação Física, bacharel em direito e pós-graduado em administração esportiva. Tem mais de 25 anos trabalhando no futebol e agora ajudará o Palmeiras a concluir a negociação com Jorge Sampaoli. O ex-técnico do Santos pediu R$ 2 milhões por mês, e o clube fará uma contraproposta.
Você pode gostar
Comentários