Botafogo avança na negociação para contratar Felipe Vizeu

Jogador revelado pelo Flamengo é opção ofensiva

Por Lance

Felipe Vizeu
Felipe Vizeu -
Rio - Enquanto passa por uma Assembleia Geral para decidir se o modelo de gestão do futebol virará um clube-empresa, a diretoria do Botafogo permanece em busca de reforços para a equipe visando a próxima temporada. Nesta sexta-feira, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Alvinegro, se encontrou com Felipe Vizeu no Rio de Janeiro e a reunião foi considerada positiva pelas partes.

O Alvinegro já havia enviado um ofício à Udinese, clube que detém os direitos do jogador, e resolveu se encontrar com Felipe Vizeu porque considerou que uma conversa "olho a olho" poderia aproximar o atacante do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Botafogo possui concorrência de Athletico Paranaense, Universidad Católica-CHI e Al-Ain-EAU pelo jogador.

A conversa foi considerada ótima pelo cardeal do Botafogo e Felipe Vizeu tem o desejo de permanecer jogando no Botafogo. Agora, o atacante viaja à Itália para apresentar os números para a Udinese e retorna com a resposta ao clube de General Severiano na próxima semana.

A bola, portanto, está nos pés da Udinese. Felipe Vizeu gostou do que foi apresentado pelo Botafogo e, no momento, tende a fechar com a Estrela Solitária para 2020. A proposta definitiva do Alvinegro, que pretende dividir os salários do atacante, vai depender da resposta da equipe italiana.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários