Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Ex-treinador do Botafogo dá conselho para Eduardo Barroca: 'Precisa conseguir resultados'

Situação do Alvinegro no Brasileiro é delicada

Eduardo Barroca  - Vítor Silva/Botafogo
Eduardo Barroca Vítor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Ramón Díaz não chegou a comandar o Botafogo em nenhuma partida, porém, mesmo demitido a pouco tempo ele demonstra interesse no clube carioca. Em entrevista ao “Canal do TF”, o argentino aconselhou Eduardo Barroca nesse momento tão complicado que o clube carioca vive na temporada.
Publicidade
"O que posso aconselhar é que ele passe confiança, respaldo e tranquilidade aos jogadores e que faça algo diferente nessa situação. Jogar bem vai vir depois, mas agora precisa conseguir o resultado. E o resultado se conquista com muito trabalho, com a confiança dos jogadores. Todos esperamos que o Botafogo saia dessa situação. Vi o último jogo e é preciso mudança, todos precisam mudar para que o Botafogo saia dessa situação. O Botafogo tem grandes profissionais, jogadores e uma torcida muito grande", afirmou.
A situação do Botafogo no Brasileiro é desesperadora. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, a equipe carioca tem 88% de risco de jogar a Série B no ano que vem. O Glorioso está na penúltima colocação da competição.
Publicidade
Internacional x Botafogo
Publicidade
escolha do editor
Publicidade
mais notícias