Botafogo acerta renovação de Diego Cavalieri até o fim do ano

Querido no clube, experiente goleiro foi bem quando precisou substituir Gatito Fernández

Por O Dia

Diego Cavalieri
Diego Cavalieri -
Rio - No banco de reservas o Botafogo já garantiu ter goleiro para 2020. Se Gatito Fernández despertar o interesse de algum clube, o Alvinegro poderá contar com Diego Cavalieri por mais uma temporada. O experiente goleiro de 37 anos renovou o contrato com até dezembro deste ano - o vínculo havia se encerrado no último dia 31. A informação é do site 'Globoesporte.com'.
Querido pelos companheiros de elenco e pela diretoria por conta do seu profissionalismo, Cavalieri chegou em janeiro do ano passado para ser o reserva imediato de Gatito Fernández, que constantemente desfalca o Botafogo por conta da seleção paraguaia. O forte vínculo com o Fluminense foi rapidamente esquecido pela torcida. Cavalieri disputou 12 jogos em 2019 (sofreu 15 gols).
Além de Cavalieri, o Botafogo ainda tem Gatito Fernández, com contrato até 2021, e os jovens Diego Loureiro e Saulo.
Fogão na Copinha
A garotada do Botafogo estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Jr. contra o Visão Celeste (RN), às 17h15. O Alvinegro nunca levantou a principal taça das categorias de base.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia