Dirigente do Botafogo comenta sobre negócio por zagueiro: 'Novela Eterna'

Carlos Eduardo Montenegro, membro do Comitê Executivo do clube, afirmou que enquanto houver defasagem financeira, não haverá proposta por Gabriel

Por O Dia

Gabriel segue com futuro indefinido
Gabriel segue com futuro indefinido -
Rio - Depois de uma boa temporada em 2019 pelo Botafogo, o zagueiro Gabriel voltou de empréstimo ao Atlético-MG. Apesar do desejo do atleta de continuar atuando pelo clube carioca, o Galo exerceu uma cláusula de volta do defensor. Membro do Comitê Executivo do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro fez uma análise sobre a situação de Gabriel.

"Gabriel é uma novela eterna. Tem um custo, é muito certo isso. Tão certo quanto o Botafogo não tem um centavo. Custa 2 ou 2,5 (milhões) de euros, o Botafogo continua com zero de euros ou reais. Enquanto tiver essa defasagem não tem Gabriel", disse Montenegro, que emendou:

"Se em algum momento o Botafogo tiver alguma receita oriunda de venda, depois de saldar com credores, o Botafogo se interessa pelo Gabriel. E sabe que Gabriel se interessa pelo Botafogo. Ele é profissional, está no Atlético, tudo bem. A gente se dá muito bem com o Atlético, o presidente é meu amigo e amigo do Nelson (Mufarrej), Gabriel está lá cumprindo o contrato", encerrou o dirigente.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários