Staff de Honda procura o Botafogo para tirar dúvidas e aumenta rumores pelo acerto

Aos 33 anos, o meio-campista japonês está livre no mercado, desde que deixou o Vitesse-HOL, em dezembro do ano passado

Por O Dia

Honda em ação pela seleção japonesa
Honda em ação pela seleção japonesa -
Rio - Principal especulação do Botafogo na janela de transferências, o meia Keisuke Honda parece ter gostado do interesse inicial do clube carioca. De acordo com o portal 'Fogo na Rede', o staff do jogador japonês procurou a equipe alvinegra para tirar algumas dúvidas sobre um possível acerto entre as duas partes.

Duas das perguntas realizadas pela equipe de Honda foram: se há prazo estipulado para o meia chegar ao Rio de Janeiro e se há algo que impeça o atleta de já chegar treinando no clube. Com as dúvidas já sanadas, o Botafogo espera um desfecho da negociação até a próxima terca-feira.

Na internet, os torcedores do clube invadiram as redes sociais do japonês, que ficou impressionado com o carinho dos botafoguenses. Aos 33 anos, Honda passou por clubes como CSKA e Milan, além de ter disputado três Copas do Mundo com a seleção japonesa. Atualmente o atleta está sem clube.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários