Pedro Raul celebra boa atuação e aumenta meta de gols no Botafogo: '10 é pouco'

Atacante marcou um dos gols da equipe na vitória sobre o Macaé, no último domingo, por 3 a 1. Jogador já havia marcado no amistoso contra o Vitória-ES

Por O Dia

Aleluia: jogadores alvinegros agradecem aos céus após a primeira vitória na Taça GB
Aleluia: jogadores alvinegros agradecem aos céus após a primeira vitória na Taça GB -
Rio - O Botafogo, enfim, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. No último domingo, a equipe de Alberto Valentim venceu o Macaé por 3 a 1. Destaque da partida com um gol e ótima atuação, o atacante Pedro Raul concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos.

"Foi uma noite especial, poder estrear com gol e vitória foi muito bom. Sempre prezo pela vitória do Botafogo antes. Dentro de campo sempre vou dar meu melhor. Começar com o pé direito foi muito bom. Não gosto de ficar parado, gosto de abrir espaços para os colegas. É uma característica minha, sempre tento evoluir isso. Estamos nos conhecendo e a tendência é melhorar com os treinos e jogos", disse o atleta, que emendou:

"Eu queria fazer o quanto antes 10 gols, mas minha meta é maior. Vestindo a camisa do Botafogo, 10 gols na temporada ainda é pouco. Até brinquei que o gol contra o Vitória não valeu porque não valia três pontos. Mas primeiro é ajudar o Botafogo a vencer", disse o jogador, se referindo ao gol marcado contra o Vitória-ES, em Cariacica, em amistoso na última semana.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários