Em alta no Carioca, Fogão vira a chave para a Copa do Brasil

Após fazer o gol da vitória sobre o Vasco, Igor Cássio vive a expectativa de ser titular contra o Caxias, amanhã, no Sul

Por O Dia

Rindo à toa após decidir o clássico, o atacante Igor Cássio mira o Caxias, na Copa do Brasil
Rindo à toa após decidir o clássico, o atacante Igor Cássio mira o Caxias, na Copa do Brasil -

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca desde que o elenco principal voltou das férias, o Botafogo quer dar sequência à boa fase também na Copa do Brasil. Sob comando de Alberto Valentim, o time, que soma três vitórias seguidas, precisa de um empate com o Caxias, amanhã, em Caxias do Sul, para passar de fase. Herói do triunfo sobre o Vasco, domingo, Igor Cássio alerta para os perigos do nervosismo na competição nacional.

"Vamos virar a chave e tentar de tudo para trazer a vitória para o Rio. É uma competição nacional e sempre tem um gosto diferente, mas não podemos permitir que isso nos deixe nervosos ou ansiosos. A questão é trabalhar da forma que estamos trabalhando, pois está dando certo e os resultados estão vindo", disse o atacante, que saiu do banco para dar a vitória sobre o Cruzmaltino.

Apesar de reserva no clássico, Igor Cássio tem boas chances de assumir a titularidade na partida de amanhã, já que o atacante Pedro Raul tem reclamado de dores e é dúvida para encarar o Caxias. Confiante, Igor Cássio garante estar pronto para entrar em campo.

"A gente ainda não tem certeza se o Pedro Raul vai para jogo ou não. Mas, independentemente de qualquer coisa, estou trabalhando para isso. Se o Valentim optar por me colocar, estarei bem preparado", garantiu.

EFEITO HONDA

Otimista com a boa fase do time, os alvinegros também esbanjam empolgação após o anúncio do japonês Keisuke Honda como reforço. Desde a confirmação do acordo, o número de adesões do sócio-torcedor não para de crescer. O vice-presidente de marketing, Ricardo Rotenberg, traçou uma meta: 40.000 até o fim do mês — atualmente, são cerca de 23 mil.

CLUBE REBATE DECISÃO VINDA DA JUSTIÇA

O Botafogo emitiu uma nota oficial para rebater a decisão judicial da 4º Vara do Trabalho, informada pelo blog da jornalista Gabriela Moreira, no 'Globoesporte.com', que suspende a votação da Assembleia Geral do Clube, que aprovou o prosseguimento ao projeto de clube empresa.

No documento, o Alvinegro afirma que reconhece as limitações impostas pelo contrato de concessão do Estádio Nilton Santos, um dos motivos da anulação, e que "preza pelas relações jurídicas com seus credores".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários