Denilson rasga elogios por mobilização da torcida do Botafogo por reforços: 'Está voando'

Após Honda, Yaya Touré é a bola da vez no clube carioca

Por Lance

Denílson
Denílson -
Rio - O apresentador e ex-jogador Denilson usou o Twitter para elogiar a torcida do Botafogo, que está mobilizada em busca de grandes nomes do futebol mundial. Após invadir as redes sociais de Keisuke Honda e fazer a diferença na decisão do japonês em vir para o Glorioso, a torcida 'busca' a contratação de Yaya Touré.


O Botafogo, junto com o youtuber Felipe Neto, estudam meios para a contratação do marfinense de 36 anos, oferecido por Marcos Leite, empresário responsável por trazer Keisuke Honda.

O estafe de Yaya Touré deu um limite para o Botafogo fazer uma proposta oficial: quinta-feira. O jogador se animou com a possibilidade de jogar no Botafogo por conta de Keisuke Honda. Outras sondagens de clubes da América do Sul até chegaram a Yaya Touré, mas ele escolheu esperar apenas o Alvinegro no continente por se animar em atuar com o japonês.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários