Após reunião com Montenegro, Yaya Touré sinaliza positivamente, mas acerto com o Botafogo depende da família

Volante de 36 anos ficou feliz com empolgação dos torcedores

Por LUCIANO PAIVA

Touré já defendeu clubes como Barcelona, City e Olympiacos
Touré já defendeu clubes como Barcelona, City e Olympiacos -
Rio - O volante marfinense Yaya Touré está mais próximo do Botafogo. O jogador e seus agentes se reuniram com Carlos Augusto Montenegro em Paris. O encontro foi positivo e um acordo com o clube carioca ficou ainda mais próximo. No entanto, ainda falta o "ok" da família do jogador em relação a uma mudança para o Brasil para que tudo seja finalizado.
Yaya Touré gostou muito da oferta, da campanha que os torcedores do Botafogo fizeram nas redes sociais. No entanto, ele pediu para dar uma resposta final ao Botafogo na tarde da próxima sexta-feira, porque ainda precisa discutir com seus familiares a mudança para o Brasil.
O volante marfinense tem 36 anos e uma carreira extremamente marcante na Europa. Ele defendeu clubes como o Manchester City e o Barcelona. O último clube de Yaya Touré foi o Qingdao Huanghai da China.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Touré já defendeu clubes como Barcelona, City e Olympiacos Divulgação / Olympiacos
Yaya Touré AFP

Comentários