Yaya Touré pode fechar com o Botafogo só para o Brasileirão, revela repórter

Negociação com o atleta vem se arrastando nos últimos dias

Por O Dia

Aos 36 anos, Yaya Touré deve chegar ao Botafogo logo depois do Carnaval: outra estrela internacional
Aos 36 anos, Yaya Touré deve chegar ao Botafogo logo depois do Carnaval: outra estrela internacional -
Rio - A negociação do Botafogo com o marfinense Yaya Touré ganhou alguns entraves nos últimos dias. Nesta quarta-feira, no programa "Seleção SporTV", o repórter Fernando Saraiva detalhou a situação das tratativas.
Segundo o jornalista, Yaya fez algumas pedidas consideradas normais pelo Botafogo, como motorista particular e um apartamento alugado para morar. No entanto, o maior empecilho neste momento é o ano letivo de seus três filhos, que só encerra em maio na Inglaterra. Por conta disso, há a possibilidade de o marfinense chegar o clube carioca somente para a disputa do Brasileirão.
Yaya Touré estava mais tentado a aceitar a proposta do Libertad-PAR, mas mudou de ideia e passou a dar preferência ao Botafogo após ouvir do volante Fernandinho, do Manchester City, que o Brasileirão é mais competitivo que o campeonato paraguaio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários