Túlio Maravilha. Ex-jogador. Reprodução do Instagram - Reprodução do Instagram
Túlio Maravilha. Ex-jogador. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Personagem icônico do futebol brasileiro, Túlio Maravilha segue carismático mesmo após o fim da carreira. Em entrevista ao canal da jornalista Aline Bordalo, o ex-atacante comentou afirmou que seria titular na Seleção Brasileira atual. O ídolo alvinegro ainda "cavou" uma vaga como embaixador ou comentarista da 'Botafogo TV'.
Publicidade
"Não só eu seria titular. Da minha geração todos estes seriam titulares absolutos: Romário, Bebeto, Edmundo, Evair, Viola, Guilherme, Luizão... Sem fazer força cito cinco ou seis. Hoje é Neymar e mais quem? É ponto de interrogação em Richarlison, Gabriel Jesus, Douglas Costa. Falta um 9, a referência. Neymar tem que fazer gols e armar a jogada. Falta aquele 9 matador", disse Túlio, que emendou:

"Já passaram duas ou três diretorias, sempre me coloquei à gestão em prol do Botafogo para ser embaixador. Para o clube poder aproveitar minha imagem como vencedor, grande artilheiro da geração 95, resgatar a torcida. Outra função que me vejo é a de comentarista. Cada clube vai ter sua TV particular, acredito que o Botafogo vai se direcionar nesse caminho também, se precisar de mim para abrilhantar o canal da Botafogo TV, estou à disposição", encerrou.