O técnico Bruno Lazaroni  - Vitor Silva/Botafogo
O técnico Bruno Lazaroni Vitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - A semana foi movimentada no Botafogo. Após a última derrota, para o Bahia, na quarta-feira, Paulo Autuori foi demitido e Bruno Lazaroni assumiu a equipe. Túlio Lustosa também chegou para o departamento de futebol. Neste domingo, o clube encarou o Fluminense e empatou em 1 a 1, permanecendo na zona de rebaixamento. O novo técnico comentou o resultado.
Publicidade

"Procurei dar sequência ao trabalho do Paulo (Autuori). E as coisas acabaram acontecendo repetidas, infelizmente para nós. Continuamos tendo uma produção ofensiva boa, tivemos o dobro de finalizações do adversário, tivemos cinco chances reais de gol, duas bolas na trave… Na minha humilde opinião, se se tivesse que haver um vencedor, esse seria o Botafogo", disse Lazaroni, que completou:

"Se for fazer uma análise fria, sofremos um pouco nas bolas paradas, vamos tentar fazer um ajuste nisso. Temos que continuar insistindo. Ninguém está satisfeito com o empate, todos têm de sair insatisfeitos. É continuar trabalhando para concretizar essas oportunidades que criamos hoje para conseguir as vitórias que precisamos nesse momento", encerrou.