Diego Cavalieri - Vítor Silva/Botafogo
Diego CavalieriVítor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - O goleiro Diego Cavalieri foi decisivo na vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1. O jogador defendeu uma penalidade no fim do jogo, evitando o empate da equipe paulista. O experiente atleta agradeceu ao Alvinegro pela oportunidade de vestir a camisa do clube carioca.
Publicidade
"Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade poder ajudar. Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. Garotada está de parabéns também. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou", afirmou.

O goleiro afirmou que a vitória vai aliviar a pressão em cima da equipe por conta da sequência negativa no torneio, que culminou com a demissão do técnico Paulo Autuori e a contratação de Bruno Lazaroni. O Botafogo não vencia há dez jogos e era o pior mandante do Brasileirão.

"Importantíssimo, sabíamos da pressão em cima do time. A gente está treinando, trabalhando, os jogos para trás faltaram detalhes pra conquistar as vitórias. Hoje fizemos os gols, tivemos um sufoco ali atrás no final, mas é mérito de todo mundo O grupo trabalha muito, é muito unido.", disse.