Honda.Treino Botafogo  no Estadio Nilton Santos. 01 de Setembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. - VITOR SILVA / BOTAFOGO
Honda.Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 01 de Setembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.VITOR SILVA / BOTAFOGO
Por O Dia
Rio - O jogador japonês do Botafogo, Keisuke Honda, está fazendo com que o clube alvinegro seja mais conhecido mundo afora. Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Sport no último domingo pelo Brasileirão, a atuação do meia foi repercutida nos portais esportivos asiáticos. O jogador foi responsável pelo primeiro gol da partida e recebeu diversos elogios por sua atuação. O gol foi classificado pelo portal "Gekisaka" como uma "bala dinâmica no meio do gol".
Publicidade
Para o site "Soccer Digest Web", Honda "explodiu, fazendo uma atuação completa" que ajudou o Botafogo a conquistar os três pontos. Além disso, o portal também fez questão de citar Edmundo, lembrando dos comentários feito pelo ex-jogador.
Durante um programa esportivo na última semana, o atual comentarista da "Fox Sports" disse que Keisuke Honda "não agregava tecnicamente" ao time do Botafogo. Para o portal japonês, a atuação do camisa 4 contra o Sport serviu como uma "resposta" ao ex-atacante.