Kalou tem apenas um gol pelo Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Kalou tem apenas um gol pelo BotafogoVitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Salomon Kalou chegou ao Botafogo com muita expectativas por parte dos torcedores, mas no entanto, as suas atuações ainda não tem agradado muito os alvinegros. Na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante entrou na segunda etapa e pouco acrescentou para o jogo do da equipe. O técnico do Botafogo, Bruno Lazaroni, falou sobre o momento do marfinense.
Publicidade
"É difícil estipular tempo (para render o máximo). Kalou é um jogador experiente, ficou um bom tempo sem jogar, desde novembro do ano passado, veio para cá, se prontificou a jogar o mais rápido possível. Foi o que aconteceu, teve bom rendimento no início. É mais um jogador que contamos, superprofissional, passa experiência para a equipe. Com o tempo vai desempenhar seu melhor futebol e nos ajudar", aposta Bruno Lazaroni.
Após a derrota na última quinta-feira, o Botafogo voltará aos gramados na próxima segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vai enfrentar o Goiás, às 20 horas, no estádio Nilton Santos.