Matheus Babi, que deixou sua marca na etapa inicial, recebe a marcação de Diogo Barbosa, ex-Botafogo - Vítor Silva/ Botafogo / Divulgação
Matheus Babi, que deixou sua marca na etapa inicial, recebe a marcação de Diogo Barbosa, ex-BotafogoVítor Silva/ Botafogo / Divulgação
Por O Dia
Rio - Após a sequência de bons resultados nas últimas rodadas, o Botafogo foi derrotado na última quarta-feira, diante do Grêmio. O Tricolor abriu o placar com Diego Souza, Babi empatou, mas Pepê, duas vezes, fechou o placar. O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, do SporTV, elogiou o clube gaúcho, mas citou a ineficiência do Alvinegro.
Publicidade
"A bola aérea é questão a ser tratada e solucionada, não é de hoje. Na verdade vejo dois problemas, a bola que vem pelo alto e também jogadas pelo lado do campo ou cruzamentos. Como contra o Corinthians, que é jogada pela direita e cruzamento com bola baixa. Contra o Athletico e Sport veio pelo alto", disse PC, que complementou:

"Essa derrota do Botafogo para o Grêmio seria muito pior se ele tivesse perdido para o Sport, que é um adversário que está na área que o Botafogo briga. Houve uma evolução no time após a saída do Paulo Autuori, mas ainda há muitas carências. O Grêmio amarrou bem o jogo, mas ficou evidente a incapacidade ofensiva do Botafogo de sair da amarração", encerrou.