Ivan Angulo - Cesar Grecco/Palmeiras
Ivan AnguloCesar Grecco/Palmeiras
Por O Dia
Rio - O Botafogo está muito perto de anunciar um novo jogador. O acordo com Iván Angulo, jogador de 21 anos que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro desde a metade do ano, está bem encaminhado e pode ser fechado em breve. A intenção do clube é contar com o atleta até pelo menos o fim do Cariocão de 2021. As informações são do portal "FogaoNet".
Iván Angulo estava no Cruzeiro por empréstimo desde janeiro, entretanto o alviverde pediu a o retorno do jogador devido a pandemia do covid-19. Quando as competições voltaram, o colombiano voltou à Raposa, porém, a equipe mineira está punida pela Fifa devido a uma dívida com o Zorya-UCR pela contratação de Willian e não pode registrar novos jogadores.
Publicidade
O atleta então utilizava as instalações da Toca da Raposa para treinar, mesmo não estando em nenhuma competição disputada pelo Cruzeiro. Com isso, quando Felipão chegou ao time, aceitou liberar o jogador para negociações.
O Botafogo terá o empréstimo sem custos, apenas dividindo salários com o Palmeiras. Túlio Lustosa, gerente de futebol do Glorioso, está acertando os últimos detalhes com a diretoria do Verdão para fechar a contratação.

Iván Angulo foi revelado pelo Envigado FC, da Colômbia, e colecionou convocações para a seleção de base do país no ano passado. Na atual temporada, o atacante apenas disputou seis jogos.