Ramón Díaz - Reprodução
Ramón DíazReprodução
Por O Dia
Rio - A chegada de Ramón Díaz fez o Botafogo definir a posição de volante como prioridade para reforçar o elenco para o Brasileirão. Com o Glorioso pode fazer apenas mais uma troca entre os inscritos para a competição, o clube carioca vai ao mercado em busca de um jogador para ocupar essa função. As informações são do portal "globoesporte.com".
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BOTAFOGO

"Não temos espaço para contratar mais de um, só temos uma troca. Quando cheguei já tinham feito seis trocas, então não tinha muito o que fazer. Cheguei e já estava definido que eu não poderia fazer mais contratações. Não me queixo do elenco, nem o Ramón se queixou. O ideal seriam mais duas contratações, mas vamos reforçar um setor carente e dar valor ao que temos dentro do clube", afirmou Túlio Lustosa, gerente de futebol do Botafogo.
Publicidade
De acordo com o site, o Botafogo trabalha com dois nomes para a posição, ainda mantidos sob sigilo, o treinador argentino Ramón Díaz tem um preferido entre os jogadores.
A primeira ideia do Botafogo era investir na contratação um atacante, mas nenhuma negociação avançou até a definição do novo treinador. Desde que se acertou com o clube, Ramón Díaz começou a analisar os jogos da equipe e elegeu, junta à diretoria, o meio como setor mais necessitado de reforços.