Exclusivo Cícero na vaga de Honda e Victor Luís de ponta: os testes feitos por Barroca no time do Botafogo; Nazário se recupera de Covid, mas está fora
Além do meia, Warley não participou da atividade nesta sexta-feira para resolver problemas particulares; treinador prepara o time alvinegro para pegar o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos
O Botafogo treinou nesta sexta-feira de Natal e deu continuidade à preparação para pegar o Corinthians no domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na atividade, o técnico Eduardo Barroca indicou um provável time que pode pegar a equipe paulista, com ausências de Warley e Bruno Nazário.
O time que iniciou a atividade foi: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero; Kalou, Victor Luís e Pedro Raul. Depois, Barroca tirou Kalou e botou Matheus Babi no ataque, ficando com dois centroavantes de ofício na equipe. No meio de campo, instantes depois, o treinador fez a seguinte alteração: entrou Luiz Otávio na vaga de Zé Welison.
Publicidade
Warley teve um problema familiar e foi liberado da atividade pelo técnico Eduardo Barroca. O jogador, entretanto, não será problemas para pegar o Corinthians e terá o nome relacionado pelo técnico. Bruno Nazário, que testou positivo para Covid-19 no dia 23, retornou aos treinamentos nesta sexta e é desfalque para domingo.
O Botafogo finaliza a preparação no treino deste sábado, marcado para as 9h30, quando Barroca definirá o time que irá pegar o Corinthians.