Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
BotafogoVitor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Novo técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca está focado na reformulação do elenco e admitiu a possibilidade da perda de jogadores para a próxima temporada. O treinador falou sobre os destaque da equipe e admitiu que Caio Alexandre, que tem proposta de clube dos Estados Unidos, está perto de sair.
"Jogadores como Kanu, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi, Bruno Nazário e Caio Alexandre, que está muito próximo de acontecer situação de negociação, são jogadores interessantes e valorizados. Vamos ter cuidado, porque a maioria deles tem contrato com o Botafogo, esperar se o que vai vir do mercado vai valer a pena e o que os reforços vão acrescentar. Inicialmente a ideia é mantê-los, são ativos, o clube não pode se desfazer de qualquer jeito", afirmou Marcelo Chamusca em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Publicidade
O técnico também comentou sobre a possível saída de Kanu para o São Paulo. Chamusca deu a entender que há vontade do jogador na transferência, mas espera uma proposta interessante para o Botafogo.
"Quando cheguei já existia uma negociação em andamento, me parece que os clubes não se entenderam ainda no aspecto financeiro, percentuais e valores. Claro que o atleta vê uma oportunidade de sair e ter uma melhora em vários aspectos, mas o clube precisa olhar que é um ativo, teve uma Série A boa e precisa ter um bom retorno financeiro. Não tive participação na negociação. Como cheguei e já encontrei a negociação, não tive nenhuma tomada de decisão em relação a isso", concluiu.