Ronald do Botafogo durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. 01 de marco de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Ronald do Botafogo durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. 01 de marco de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Vitor Silva/Botafogo
Por MH
O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o seu primeiro reforço para a temporada de 2021. É o atacante Ronald, de 24 anos, que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-SP. Ainda tímido, o jogador falou de suas características e chegou bem motivado em fazer parte do processo de reconstrução do Alvinegro.
"Agradeço pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Botafogo, é uma satisfação imensa. Espero retribuir esse carinho dentro de campo. Fiquei muito feliz quando o Botafogo me procurou, pela história linda que tem no futebol. Estou também muito motivado por esse desafio", disse o jogador, que falou qual é a sua maneira de atuar.
Publicidade
"Minhas características são bastante velocidade, drible e finalização. A torcida pode esperar que eu possa sempre jogar bem e honrar sempre essa camisa. Espero conquistar títulos e marcar minha história aqui".
Minhas características são bastante velocidade, drible e finalização. A torcida pode esperar que eu possa sempre jogar bem e honrar sempre essa camisa. Espero conquistar títulos e marcar minha história aqui