Com Rafael Moura no banco, Botafogo está definido para confronto com o Remo
No meio de campo, Guilherme Santos é a novidade entre os titulares no lugar de Pedro Castro; Barreto e Diego Gonçalves são opção para o segundo tempo
Recém-chegados, Diego Gonçalves e Rafael Moura são as novidades no banco de reservas contra o Remo - Botafogo/Divulgação
Recém-chegados, Diego Gonçalves e Rafael Moura são as novidades no banco de reservas contra o RemoBotafogo/Divulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Com Guilherme Santos confirmado no meio de campo, o Botafogo está definido para o confronto com o Remo, neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O curinga de Marcelo Chamusca entra no lugar de Pedro Castro, que, após se queixar de dores na panturrilha direita, inicia o jogo como opção. E é no banco de reservas que estão as maiores atrações do domingo: Barreto, Diego Gonçalves e Rafael Moura.
Últimos reforços anunciados, Diego Gonçalves, ex-Mirassol, e Rafael Moura, ex-Goiás, foram regularizados a tempo e, após convencerem a comissão técnica ao longo da semana de treinamentos, foram relacionados pela primeira vez. Emprestado pelo Criciúma até dezembro, o volante Barreto, que se destacou pela Ponte Preta na Série B de 2020, é outra novidade que pode estrear.
Portanto, o Glorioso está confirmado com a seguinte formação: Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Vítor; Luís Oyama, Guilherme Santos e Marco Antônio; Ronald, Chay e Rafael Navarro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.