Marcelo ChamuscaVitor Silva/Botafogo
Agora técnico do Náutico, Marcelo Chamusca fala sobre reencontro com o Botafogo
Técnico trabalhou no Estádio Nilton Santos até o mês de julho, quando foi demitido após sequência de resultados negativos
Rio - O próximo sábado será especial para Marcelo Chamusca. Pela primeira vez desde a sua saída do Botafogo, o agora técnico do Náutico reencontra o seu ex-clube.
Na coletiva de imprensa, o treinador exaltou a equipe carioca e citou a base deixada para que Enderson Moreira pudesse desempenhar um bom papel após o suceder.
"É sempre uma grande oportunidade se confrontar com um clube da história e da grandeza do Botafogo. Trabalhei lá, conheço bem o momento e a realidade do clube. Na realidade, a base dos jogadores que compõem o elenco principal do time trabalhou comigo. É uma equipe forte, com um vestiário de caráter grande, jogadores comprometidos. É uma honra ter a oportunidade de jogar contra um clube da grandeza do Botafogo", disse Chamusca.
Além do reencontro, a partida marca um duelo direto para o Timbu. Já que o time está na 7ª colocação, com 35 pontos e o Botafogo aparece na 3ª colocação, com 41 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.