Victor Cuesta é o novo reforço do BotafogoVitor Silva/Botafogo

Rio - Victor Cuesta falou pela primeira vez, nesta quarta-feira, como jogador do Botafogo. Em entrevista à "Botafogo TV", o zagueiro argentino falou sobre o que o levou a escolher vestir a camisa do Glorioso.
"Quando chegou o convite, não tive dúvida, comentaram comigo sobre o projeto e gostei muito da ideia. Espero que possa retribuir todo esse esforço que o Botafogo fez por mim dentro de campo. Quero agradecer à torcida alvinegra pelo apoio desde a minha chegada ao Rio, espero que possa retribuir esse carinho dentro de campo. É um momento de reconstrução, contamos com o apoio da torcida e a paciência para desenvolver esse projeto da melhor maneira", disse o defensor.
Cuesta, que está apto a estrear já no próximo domingo, diante do Ceará, falou também sobre suas características de jogo.
"Gosto de construir o jogo. Obviamente, sou zagueiro e primeiramente tenho que defender, mas sou um zagueiro que gosta de ter a bola, que gosta de achar um passe entre as linhas. Espero poder ajudar esse grande clube", finalizou.