Tiquinho Soares, de pênalti, deu a vitória ao Botafogo sobre o São PauloVitor Silva/Botafogo
Tiquinho Soares celebra mais um gol pelo Botafogo: 'Há algum tempo eu já não era feliz'
Atacante fez de pênalti o único do Glorioso na vitória sobre o São Paulo, no Morumbi
Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o São Paulo, neste domingo (9), por 1 a 0, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão, o atacante Tiquinho Soares exaltou toda a felicidade por estar vestindo a camisa do Glorioso, celebrou o resultado fora de casa e destacou o comprometimento do grupo na reta final.
"É um grupo que não desiste, que vem crescendo durante as partidas, numa subida bem bacana, contra um gigante como é o São Paulo. Vamos levar três pontos para casa muito importantes", disse o camisa 9 do Botafogo, que marcou seu quarto gol em sete jogos, em entrevista ao "Premiere".
Tiquinho Soares, que foi contratado na segunda janela de transferências junto ao Olympiacos, da Grécia, admitiu que a mudança de ambiente fez bem para seu astral.
"Estou muito feliz de estrear vestindo essa camisa, há algum tempo eu já não era feliz, com aquela felicidade de treinar e jogar com vontade. Nosso grupo está de parabéns. Estou bem, focado, mas é exaltar sempre o nosso grupo."
Com 43 pontos na tabela de classificação, o Botafogo agora vira a chave e passa a focar no duelo do próximo domingo (16), com o Internacional, às 18h, desta vez no Estádio Nilton Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.