Jacob Montes é jogador do BotafogoFoto: Vítor Silva/Botafogo

O jogo do Botafogo contra o Avaí, na última quinta-feira, foi especial para Jacob Montes. Isso porque marcou a estreia do estadunidense pelo time. Nas redes sociais, ele não escondeu a felicidade por entrar em campo pela primeira com a camisa do Alvinegro e mandou uma mensagem para a torcida.
"Muito feliz por minha estreia no Botafogo e mais ainda com os três pontos. Obrigado todos os torcedores pelo apoio incrível", escreveu o jogador.
Vale lembrar que Jacob Montes é reforço do Glorioso da segunda janela de transferências. Ele chegou ao clube em agosto, mas só começou a ser relacionado a partir dos últimos três jogos.
Contra o Avaí, na quinta-feira, ele finalmente entrou em campo e agradou o técnico Luís Castro. Durante a coletiva, o treinador elogiou a técnica de Jacob e destacou que aprecia o trabalho e a dedicação do atleta.
"Jacob é um jogador que trabalha diariamente muito fortemente, que pode jogar como meia ofensivo ou como um dos dois volantes. Tem uma técnica evoluída, consegue jogar também pelos corredores centrais e boa finalização. Ele se integra bem porque é humilde e trabalhador. Eu aprecio muito o trabalho e a dedicação", elogiou Luís Castro.