Júnior Santos e John Textor, dono majoritário da SAF do BotafogoVitor Silva / Botafogo

As denúncias de corrupção feitas por John Textor não entram no vestiário do Botafogo. Isso é o que garante o atacante Júnior Santos, artilheiro do Alvinegro na temporada. Em entrevista ao canal "ESPN", o jogador foi questionado sobre as recentes declarações do dono majoritário da SAF do clube, entretanto, não entrou no mérito e aproveitou a situação para enaltecer o americano.
"Sobre corrupção, nós jogadores não entramos nas questões da direção, do Textor, nós focamos mais nos jogos procurando fazer o melhor pelo Botafogo", iniciou Júnior Santos.
"O que tenho a falar dele como pessoa é que é um cara que tem uma energia muito boa, sempre traz palavras de incentivo e ânimo para os jogadores, dá para ver que é um cara que ama o Botafogo, ele sempre quer proteger, quer o melhor para o Botafogo. É uma pessoa incrível, não tenho o que falar, os jogadores gostam, fala o que tem que falar, sempre pensando no melhor para o Botafogo", complementou.
Após a vitória do Botafogo sobre o RB Bragantino na última quarta-feira (6), John Textor afirmou ter gravações de árbitros reclamando de propinas não pagas, e prometeu que, em 30 dias, os torcedores saberão "o que realmente aconteceu no campeonato do ano passado".
Tal declaração do empresário foi repudiada pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), e também chamou a atenção do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que abriu um inquérito para investigar a denúncia feita por Textor. . O mandatário do órgão ainda intimou o empresário estadunidense a apresentar as provas que diz ter em até três dias corridos.