Kauê foi afastado por causa de uma denúncia de agressão feita pela ex-namoradaVitor Silva/Botafogo

Rio - Quase um mês após ter sido afastado por conta de uma denúncia de agressão contra a ex-namorada, o volante Kauê voltou a treinar com o elenco principal do Botafogo. O jogador, de 19 anos, foi reintegrado no último dia 13, e participou das últimas duas atividades da equipe comandada pelo técnico Artur Jorge.
O Botafogo afastou Kauê por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. Isabella Rodrigues fez a denúncia no dia 22 e também expôs fotos da suposta agressão nas redes sociais. O atleta negou as acusações. O laudo da perícia não apontou provas suficientes para a acusação contra o jogador ir em frente.
Apesar do período afastado, Kauê manteve a rotina de treinamentos com a ajuda de um personal trainer e profissionais de saúde e nutrição. O volante ficará à disposição do técnico Artur Jorge para o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Barradão, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Alvinegro venceu por 1 a 0.