Júnior Santos, do Botafogo, em ação contra o VascoVítor Silva/Botafogo

Rio - Júnior Santos, que retornou aos gramados no empate do Botafogo em 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (29), revelou que esperava ficar "muito tempo fora". Ele machucou a coxa direita na partida contra o Criciúma, no fim de semana passado, e deixou o Estádio Heriberto Hülse de muletas.
Apesar do susto, exames não apontaram lesão. Dessa forma, Júnior Santos ficou de fora apenas do jogo contra o Red Bull Bragantino, no meio de semana. O camisa 11 treinou normalmente na sexta-feira e entrou em campo no dia seguinte.
Veja a publicação de Júnior Santos: 
Pela circunstância do jogo, no final, o empate não foi o resultado que queríamos, mas vale ressaltar mais ponto somado. Estou muito feliz em ter voltado a jogar depois de um susto. Achei que ficaria muito tempo fora, senti muita dor após o jogo do Criciúma.
Passei por momentos difíceis no meu interior, orei muito a Deus para que não fosse nada. Quero agradecer aos fisioterapeuta do clube que estiveram comigo a todo tempo me dando todo suporte. Isso foi possível para que eu pudesse voltar mais rápido aos gramados
Entrei ainda com um pouco de receio nos movimentos, mas graças a Deus correu tudo bem. Agora, focar nos treinos para que eu possa estar 100% para que na próxima partida possa dar o meu melhor. Grato a Deus por tudo.
O Botafogo tem 24 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Artur Jorge enfrenta o Cuiabá, às 19h da próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.