Rio - Na tarde desta sexta-feira, a delegação do Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro, após a eliminação e curta participação no Intercontinental de Clubes da Fifa, em Doha. No Galeão, o treinador Artur Jorge afirmou que ainda não conversou com John Textor sobre a possibilidade de seguir em 2025 e valorizou o legado do atual elenco com as conquistas do Brasileiro e da Libertadores.
ESSE SENTIMENTO NINGUÉM ENTENDE
A torcida alvinegra está no Aeroporto do Galeão para receber novamente os donos da América e do Brasil! NÃO SE COMPARA! #VamosBOTAFOGOpic.twitter.com/K6LWpfKRw6
"Estamos falando daquilo que é o presente. Desfrutar um pouquinho com a torcida que hoje fez questão de aqui estar. É uma prova e marca de união, e de enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos, seguramente, um legado aqui nesse clube", disse.
Artur Jorge aproveitou para celebrar a presença dos torcedores no Aeroporto e citou toda a relação de sinergia do grupo do Botafogo com os alvinegros durante toda a temporada de 2024.
"É fantástico (recepção da torcida). O mesmo se passou no estádio quando vencemos o campeonato e festejamos junto da nossa torcida, pelo reconhecimento do trabalho que fizemos, paixão e o que entregamos ao clube. A única forma que temos esse retorno é a torcida do nosso lado, nos dando amor, torcendo por nós. Não posso estar mais feliz daquilo que estou", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.