Kaique, do Botafogo, ao lado dos agentes Caio Tércio e Diogo RibeiroDivulgação
Em 2024, o lateral se destacou como um dos atletas que mais atuaram na temporada, com 35 partidas entre os times sub-17 e sub-20, integrando a equipe campeã do Torneio OPG. Polivalente, Kaique é conhecido por sua capacidade de contribuir tanto no ataque quanto na defesa. Ele acumula participações diretas em gols, com chegada frequente à área adversária, além de ser eficiente em desarmes e bloqueios defensivos.
"Esse momento é muito especial para mim. Desde pequeno, sempre sonhei em vestir a camisa profissional do Botafogo e ter minha trajetória reconhecida pelo clube é motivo de muito orgulho. Espero criar ainda mais raiz aqui e dar passos maiores", disse.
"Quero continuar evoluindo e dando o meu melhor para retribuir a confiança que o Botafogo depositou em mim. Tenho referências aqui dentro do clube, como Alex Telles. Me inspiro bastante nele, especialmente depois desse ano tão especial que o clube viveu. Vou seguir trabalhando e sei que esse é apenas o começo", afirmou o jovem,
A assinatura do contrato marca mais um capítulo de Kaique na base alvinegra. Ele vem trabalhando forte visando a Copa São Paulo de Futebol Junior, que terá início em janeiro. A estreia do Glorioso será diante do Fast Clube-AM, dia 2, em Votuporanga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.