Gregore em treino do BotafogoVitor Silva / Botafogo

Rio - Gregore está fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Racing, no dia 20 de fevereiro, em Buenos Aires. O nome do volante do Botafogo está presente na lista de jogadores com suspensão a cumprir.
Ele fica de fora porque recebeu o cartão vermelho após uma entrada violenta em Fausto Vera na final da Libertadores 2024, contra o Atlético-MG, com menos de um minuto de partida. Foi a expulsão mais rápida da história das finais da Libertadores. Apesar disso, o Botafogo venceu o jogo por 3 a 1 e sagrou-se campeão do torneio.
Por outro lado, Gregore fica à disposição para o jogo da volta, que está marcado para o dia 27 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos. Em dezembro do ano passado, a Comissão Disciplinar da Conmebol decidiu não adicionar mais nenhuma partida na punição do volante.

Agenda do Botafogo

Enquanto isso, o Glorioso segue focado no Campeonato Carioca. Em busca da classificação para a semifinal, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (12), às 21h30, para enfrentar o Flamengo no Maracanã.