Festa da torcida do Botafogo no Estádio Nilton SantosVitor Silva/Botafogo

Rio - Nesta segunda-feira (24), o Botafogo atualizou a parcial de ingressos comercializados para a partida contra o Racing, válida pela Recopa Sul-Americana. De acordo com a SAF, 30 mil alvinegros já estão confirmados para a decisão. Além disso, os setores Leste Inferior, Leste Superior e Oeste inferior estão esgotados.
Por causa da demanda, o Glorioso desbloqueou os setores Oeste Superior A e Oeste Superior B. Ainda há entradas disponíveis para o setor Norte. Já o Sul é destinado à torcida da equipe visitante.
Botafogo e Racing medirão forças na quinta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos. Na ida, o Glorioso perdeu por 2 a 0. Com isso, precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para forçar os pênaltis.

Venda de ingressos

Os torcedores poderão comprar as entradas por meio do site botafogo.com.br/ingresso. A venda nos postos físicos começará nesta terça-feira (25). Não haverá comercialização de ingressos nas bilheterias no dia do jogo.
PONTOS DE VENDA FÍSICA

NILTON SANTOS
Terça-feira (25/02) - de 9h às 17h
Quarta-feira (26/02) - de 9h às 17h

GENERAL SEVERIANO
Terça-feira (25/02) - de 9h às 17h
Quarta-feira (26/02) - de 9h às 17h