América aposta na manutenção da base para ir bem no Campeonato Carioca

Goleiro Felipe elogia o grupo e a torcida americana

Por fabio.klotz

Felipe defende o América desde 2014Sandro Vox / Divulgação

Rio - O América volta à elite do futebol carioca. A manutenção da base de 2015 é o segredo para o time não decepcionar no Campeonato Carioca. Esta é a visão do goleiro Felipe, que está no clube desde 2014.

“A manutenção da base campeã da Série B em 2015 é importante para o nosso sucesso na competição. Já nos conhecemos, o Ricardo Cruz já nos conhece e isso facilita. Muitos clubes têm grandes trocas de elenco de um ano para o outro. Nós não passamos por isso”, afirma o camisa 1.

Felipe está em casa no América. Ele não esconde o carinho pelo clube e enaltece o torcedor americano.

“Sempre ouvi falar do carinho que os cariocas têm pelo clube. Mas o sentimento do verdadeiro torcedor rubro é amor. Ele cobra na hora de cobrar e apoia na hora de apoiar. E, acima de tudo, não desiste. Essa força será fundamental para a disputa do Carioca”, elogiou Felipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia